1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !
2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha
3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)
4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
5 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce (aplicado à Polícia Civil)
6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.
- 6.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
- 6.2 Membros da Organização Policial GATE, poderão evitar roubo sozinhos.
7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]
8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
9 - O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.
10 - Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.
11 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.
12 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su
13 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
14 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (excepto se algemarem ele não podem matar)!
15 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
16 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).
17 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.
18 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.
16 - Um meliante nível 15 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.
17 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.
18 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
19 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .
20 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
21 - É totalmente proibido cops usarem arma de shock em batalha. Apenas poderão usar contra o meliante quando o mesmo está em fuga..
22 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
23 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.
24 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !
25 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.
26 - Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
27 -O Helicóptero Seasparrow adicionado para os COP's tem a função de abater procurados em veículos aéroes e em barcos, se for utilizado em carros/apé será considerado como DB.
28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.
29 - Membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario). NÃO PODERÃO FAZER EM CONJUNTO/SE AJUDAREM. Os cops devem se comunicar entre si para definir quem vai fazer operação.
Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200 Min de cadeia admin, sócios não terão o direto de comandarem esse tipo de operação,automaticamente considerando abuso de sócio,fazendo com que tome uma punição mais grave,de 200 min + 180 / totalizando 380 Min.
- 29.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.
OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.
30 - *ATUALIZADO* É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações a que lhes compete.
- 30.1 O máximo de dinheiro pedido permitido, por box, é 300k.
* TIPOS DE /SU *
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
• Funções ORG COP em relação a parar orgs •
• Policia Militar
- Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
• B.O.P.E
- Todas as organizações que tentam sequestrar (tem que ser na hora).
• Exército
- Prioridade: Terroristas.
• Interpol
- Prioridade: Mercenários
• GATE
- Todas as organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.
• Polícia Civil
- Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
• Polícia Federal
- Prioridade: Máfias
Obs: Os Cop's também Poderão parar outra organização (porém terá que ter a permissão Do Líder,Sub ou cargo 4 (Fixo),da Org Policial na qual é (Encarregada) à org do meliante).
OBS: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A Organização COP GATE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.
Seg Nov 11, 2013 5:08 pm por dhouglas_anthony
» Manual da 18BPM
Seg Nov 11, 2013 4:13 pm por Cel_Gabriel18BPM
» ☼ Manual Sons Of Anarchy ☼
Dom Nov 10, 2013 9:37 pm por IaN_Staff
» [Tutorial] Video Aula Fanbar Animada
Dom Nov 10, 2013 9:03 pm por IaN_Staff
» [] Como almentar Seu FPS
Dom Nov 10, 2013 9:02 pm por IaN_Staff
» Skins] Mafia Yakuza !
Dom Nov 10, 2013 8:58 pm por IaN_Staff
» [Download]SkinPack 18, 29, 45, 97, 217 e 230.
Dom Nov 10, 2013 8:51 pm por IaN_Staff
» [hitman]LorinhoH_UnknowN denuncia
Dom Nov 10, 2013 8:48 pm por IaN_Staff
» Manual da Policia Militar
Dom Nov 10, 2013 5:51 pm por Paul Kennedy