Brasil Play Selection

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Fórum do Brasil Play SelectioN

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 157 em Dom Abr 11, 2021 11:38 am

Menu VIP/Sócio

Janela Janela

Radio Hunter


    [REGRAS] Assalto e Sequestro

    Wesley SelectioN
    Wesley SelectioN
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/02/2013

    [REGRAS] Assalto e Sequestro Empty [REGRAS] Assalto e Sequestro

    Mensagem por Wesley SelectioN Seg Jun 17, 2013 4:54 pm

    ** REGRAS DE SEQUESTRO **


    ABORDAGEM



    [1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.

    → [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.

    [2] Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

    [3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. 

    → [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.

    [4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

    [5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.







    Uso Do Sequestrar



    [6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.







    USO DE VEÍCULOS



    [7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. 







    REGRAS DE SEQUESTRO



    [8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 180 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.

    [9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, é proibido levar para cativeiro sem primeiro chamar a samu, caso contrário não pode sequestrar. Em cativeiro e com + de 50 de saúde, os sequestradores podem usar como negociação o exigimento de chamar a sa:mu. 

    [10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

    [11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

    [12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.

    [13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.

    [14] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

    [15] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.

    [16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

    [17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

    [18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.

    [19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.

    [20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.

    [21] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 180 Min De Cadeia.

    [22] É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).







    TABELA DE PREÇOS



    Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 10k

    Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k

    Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k

    Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k

    Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k











    ** REGRAS DE ASSALTO **
    [1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.

    [2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

    [3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

    [4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.

    [5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.






    ** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **






    [1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.

    [2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).

    → [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)

      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 11:05 pm